sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tratativas com o Governo – Nota da ASOFBM


N O T A  O F I C I A L

Em reunião ocorrida na manhã de hoje, 20 de Janeiro de 2012, no Palácio Piratini, da qual participaram pelo Governo do Estado o Sr. Secretário Chefe da Casa Civil Carlos Pestana (exclusivamente) e por parte da ASOFBM o Presidente Ten Cel José Carlos Riccardi Guimarães, o Vice-Presidente Ten Cel Marcelo Gomes Frota e o Assessor de Qualificação Técnico-Científica Cap Roger Nardys de Vasconcellos, à luz das tratativas do Governo com o conjunto das categorias da segurança pública, restou reafirmado o compromisso de concentrar o mesmo padrão remuneratório entre Oficiais da carreira de nível Superior e Delegados de Polícia, ainda que respeitadas as peculiaridades de cada carreira.

 As propostas serão concomitantemente encaminhadas em meados de março.  A reunião havida, seguramente representou importante avanço, não só na questão remuneratória - já melhor delineada, bem assim em relação aos demais anseios da categoria. 

Por fim, o projeto final está sendo construído em sintonia Governo/ASOFBM. Forte nos encaminhamentos e nas garantias hoje renovadas, solicitamos aos associados sejam acrescidas as palavras “Tranquilidade, Discrição e Confiança” àquelas que já consagramos em nossa jornada, quais sejam: MOBILIZAÇÃO e UNIÃO.

José Carlos Riccardi Guimarães

Ten Cel RR Presidente ASOFBM

2 comentários:

  1. No Grupo Fechado do Face, decidiu-se retirar este tipo de publicação por questoes estratégicas...
    Inclusive foi retirada do site.
    Se o senhor entender positivo, favor retirar também.
    abraço

    Cap Detoni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Cap Maurício.
      Esta é uma Nota Oficial da nossa ASOFBM. Foi publicada no Site oficial da entidade e repercutida em vários Blogs. Agora é de domínio público exatamente como a ASOF desejou ao publicá-la.

      Excluir