quarta-feira, 24 de novembro de 2010

GRUPO CENTAURO CELEBRA OS 173 ANOS DA BM



No dia 18 de novembro, aniversário da Brigada Militar, o Grupo Centauro reuniu Oficiais Inativos, em Porto Alegre, no Bairro Menino Deus, para lembrar “causos dos bons tempos” e, é claro, saber das novidades da carreira. O encontro trouxe boas lembranças e muitas gargalhadas.

Dentre os assuntos de interesse da carreira, que foram tratados, chegou a noticia da criação de outra entidade, com a finalidade de, também, cuidar dos interesses dos Oficiais. O Grupo Centauro, pela unanimidade dos presentes, reconhece, apenas, a AsofBM como entidade representativa dos Oficiais.

Entende o Grupo Centauro que a Asof deve ser fortalecida, inclusive com a adequação de seus Estatutos a uma nova realidade. Lembramos as promessas de reforma estatutária e de paridade entre Capitão e Delegado, feitas por todas as chapas que concorreram na ultima eleição.

O próximo encontro ficou marcado para o dia 15 de dezembro, às 20h30min h e está esperando novos colegas.

Este Grupo é um instrumento para confraternizar, trocar idéias, manter-se atualizado nos assuntos pertinentes à nossa carreira e defender a paridade salarial do Capitão, direitos, salários justos e prerrogativas da carreira do Quadro de Oficiais de Nível Superior da Brigada Militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário