terça-feira, 18 de outubro de 2011

Almoço de confraternização com o Comandante Geral

Cel Bressan, Cel Sílvio, TCel Ricardi, Cel Sérgio-Cmt G, Alberto Kopittke e Cel Geronimo

Hoje 18 de outubro, oficiais Centauros participaram do almoço de confraternização, no Clube Farrapos, com o Comandante Geral e Oficiais Comandantes dos Comandos e Unidades da Corporação. Esse encontro é realizado mensalmente as terceiras terças feiras e visa aproximar e estreitar os laços de camaradagem e amizade entre os Gestores da Brigada Militar.

A participação é voluntária e cada um paga a sua despesa, basta entrar em contato com a Comunicação Social e avisar da sua presença, com antecedência.

No encontro de hoje também participaram representantes de entidades ligadas aos efetivos Policiais Militares, como Associações de Classe, MBM, SICREDI-MIL, IBCM e ainda outras Instituições. 

 Cel Rudy recebe em nome do SICREDI.
O Cmt Geral presenteou Unidades e Instituições com Banners promocionais da Brigada Militar contendo caracteres relativos as atividades executadas.



CONVITE
Os Centauros convidam os Oficiais a comparecerem dia 24 – segunda feira – no Clube Farrapos para o jantar de comemoração do aniversário do Coronel Sérgio Abreu, Comandante Geral. Entrem em contato com a Comunicação Social da BM e comunique da sua presença, com antecedência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário