quinta-feira, 3 de março de 2011

Confraternização com o Grupo Papo Roxo


No dia 03 de março, integrantes do Grupo Centauro estiveram em Canoas, no restaurante da Petrobras, confraternizando com os colegas Oficiais do Grupo Papo Roxo. Durante o almoço as conversas e as manifestações foram sempre no sentido do fortalecimento da carreira.

Esteve presente o Ten Cel Simões, Vice Presidente da Diretoria Executiva da AsOfBM, acompanhado de Oficiais membros da Diretoria, que informou das tratativas que estão sendo feitas para a consecução dos nossos objetivos. Informou, também, das dificuldades que estão encontrando.


O Cel Azeredo, Coordenador do Grupo Papo Roxo e também integrante do Grupo Centauro, membro da comissão da AsOf para estudo do sistema previdenciário, relatou como está sendo conduzido o assunto.

O Cel Mauro, como um dos mais antigos presentes, ressaltou a preocupação que tem pela falta de envolvimento dos colegas em assuntos de relevante importância.

Vários Oficiais, tanto do Grupo Centauro quanto do Grupo Papo Roxo, usaram da palavra enfatizando a necessidade de reuniões por todo o estado para levar o conhecimento do que está sendo tratado e buscar a opinião dos demais colegas.


A próxima reunião do Grupo Papo Roxo será no dia 07 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário