domingo, 13 de março de 2011

Obrigado, já temos mais de três mil visitantes no Blog.

. 
O Grupo Centauro agradece as mais de três mil visitas em nosso Blog. Esse número nos encoraja a postar, cada vez mais, assuntos de interesse da carreira e da Brigada. Recebemos esse número expressivo de visitantes, mesmo com pouco tempo de criação, como uma imposição de mais responsabilidades e acertos nos artigos e comentários que serão veiculados.

Temos recebido inúmeras solicitações de colegas para confraternizarmos, também, em cidades do interior do Estado. Estaremos, a partir de abril, realizando visitas e reuniões de confraternização em cidades do interior. Vamos implementar, por ex: Grupo Centauro–Pelotas; Grupo Centauro-Caxias; Grupo Centauro–Santa Maria; Grupo Centauro-Passo Fundo e assim por diante e em todas as cidades em que formos convidados.

O Centauro representa o Oficial da BM. Somos, portanto, o Centauro que está no topo do Brasão da Brigada Militar simbolizando "vigilância, sabedoria, autoridade, bravura e proteção". O Grupo é constituído por oficiais Centauros abnegados, comprometidos e motivados a fortalecer a carreira de oficial de nível superior da Brigada Militar e prestigiar o Comando da Corporação e a nossa AsofBM..

Na próxima reunião do dia 15 de Março, em Porto Alegre, gostaríamos de contar com alguns colegas do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário